A Secretaria Executiva das Cidades é responsável por conceder a licença para carro de som que vai circular em áreas que ultrapassem a circunscrição de uma Região Administrativa. Por exemplo, vias de ligação entre as cidades.
O interessado deve procurar a Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades para fazer o requerimento, portando original e cópia dos seguinte documentos:
I – RG ou CNH;
II – Comprovante de residência no Distrito Federal;
III – Certificado de Microempreendedor Individual ou Contrato Social da Empresa. Clique aqui para emitir o seu certificado;
IV – Inscrição no Cadastro Fiscal do Governo do Distrito Federal: CFDF. Para fazer sua inscrição ou emitir o seu comprovante, clique aqui;
V – Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ. Para emissão de Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral, clique aqui;
VI – Documentação do veículo.
Se a licença for para o carro de som circular em uma cidade específica, tem que entrar em contato com a Administração Regional da respectiva região administrativa com os mesmos documentos citados acima.
Local da prestação dos serviços: Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades (Sumac) – Edifício Anexo do Palácio do Buriti, 9º andar, sala 903.
Horário de Atendimento:
9h às 12h – 14h às 18h
Contato:
(61) 3313 5934 / 3313 5915