Contratos
Conforme disposto no Decreto nº 39.898, de 18 de junho de 2019, as atividades relativas ao apoio operacional, administrativo, orçamentário e financeiro da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal eram desempenhadas pela Casa Civil do Distrito Federal e, portanto, a pasta não formalizava contratos.
A partir da estruturação e organização da Subsecretaria de Administração Geral da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal, conforme previsto no Decreto nº 42.236, de 28 de junho de 2021, a pasta passou a ter contratos.
CONTRATOS: Contratos da Administração Pública com informações detalhadas, tais como; nº contrato, espécie, UG, nome do credor, objeto, valor do contrato e as respectivas Notas de Empenho, além das descrições dos aditivos registrados no sistema. Fonte: SIGGO
Contratos da Secretaria de Estado de Governo do DF.
CONTRATOS de 2025
Contrato nº 01/2025 – SEGOV x Onyx X Solution Comércio e Representação Ltda.
Processo SEI nº 04018-00003004/2024-51
Objeto: Prestação de serviço de solução de tecnologia da informação e comunicação de serviços especializados de impressão corporativa, contemplando a disponibilização de equipamentos de impressão monocromática e policromática, novos de primeiro uso, com fornecimento de consumíveis (exceto papel), instalação, orientação de utilização, assistência técnica no local e sistema de bilhetagem e monitoramento, remunerados por taxa fixa mais produção, pelo período de 60 (sessenta) meses, prorrogáveis por mais 12 meses até o limite decenal, para atender às necessidades de impressão, cópias e digitalização de documentos Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal
CNPJ: 19.450.011/0001-00
Contrato nº 02/2025 - Segov x Chaveiros e Carimbos Ltda-Me
Processo SEI nº 04018-00002247/2024-71
Objeto: contratação de empresa especializada para prestação de serviços de chaveiro, com fornecimento de material (fechaduras e cadeados).
CNPJ nº Nº 09.252.432/0001-64
Contrato nº 04/2025 - Segov x Ibiá Ltda.
Processo SEI n°. 04018-00002820/2024-47
Objeto: aquisição de água.
CNPJ sob nº 05.655.158/0001-13
Contrato nº 06 - Segov x Nara Comercial de Alimentos Ltda.
Processo SEI nº 04018-00000350/2025-68
Objeto: aquisição de material de consumo para copa e cozinha (caneca, coador, talher, refil para filtro, copo descartável biodegradável e outros).
CNPJ nº. 04.041.085/0001-07
Contrato nº 07 - Segov x Nara Comercial de Alimentos Ltda.
Processo SEI nº 04018-00000075/2025-82
Objeto: aquisição de açúcar.
CNPJ: nº. 04.041.085/0001-07
Contrato nº 8 - Segov x Cross Distribuidora de Bebidas e Papelaria Ltda.
Processo SEI nº 04018-00003091/2024-46
Objeto: contratação de serviços comuns de confecção de carimbos.
CNPJ: nº 16.934.475/0001-95
Contrato nº 11 - Segov x Ecos Turismo Ltda.
Processo SEI nº nº. 04018-00000934/2025-33
Objeto: prestação de serviços de agenciamento de viagens, no âmbito nacional e internacional.
CNPJ: 06.157.430/0001-06
Contrato nº 12 - Segov x Multpaper Distribuidora de Papéis Ltda.
Processo SEI nº. 04018-00001205/2025-02
Objeto: aquisição de material de expediente (papel sulfite para ploer).
CNPJ: nº. 26.976.381/0001-32
CONTRATOS de 2024
Contrato nº 01/2024 – SEGOV x Indústria de Água Mineral Ibia Ltda EPP
Objeto: aquisição de água
CNPJ nº 05.655.158/0001-13
CONTRATOS de 2023
Contrato nº 01/2023 – SEGOV x MCR Sistemas e Consultoria Ltda
Processo SEI nº 04018-00000018/2023-31
Objeto: aquisição de material de informática (licença do software AutoDesk AEC Collection Standard ELD New).
CNPJ nº º 04.198.254/0001-17
Contrato nº 02/2003 (Aquisição de Bens) – Microtécnica Informática Ltda
Processo SEI nº 04018-00000913/2023-56
Objeto: aquisição de microcomputadores completos, estações de alta performance (workstations), computador com sistema proprietário Apple, monitores de vídeo auxiliares e HD Solid State Drive (SSD), todos novos e em primeiro uso, com garantia e assistência técnica on-site.
CNPJ nº 01.590.728/0002-64
Contrato nº 03/2023 (Aquisição de Bens) – Master Eletrodomésticos Ltda
Processos SEI n° 04018-00001707/2023-63 e nº 04018-00001708/2023-16
Objeto: aquisição de instalação de 15 ares-condicionados
CNPJ sob nº 33.859.616/0001-71
Processo SEI nº 04018-00000035/2023-79
Objeto: prestação de serviço a serem executados de forma contínua, correspondentes ao fornecimento de mão de obra de até 24 (vinte e quatro) sentenciados presos e egressos.
CNPJ sob o nº 31.586.441/0001-40
Contrato nº 05/2023 (Prestação de Serviços) – R Moraes Agência de Turismo
Processo SEI nº 04018-00002232/2023-22
Objeto: prestação de serviços de agenciamento de viagens, compreendendo a
reserva, emissão, marcação, remarcação e cancelamento de bilhetes de passagens aéreas (nacionais e internacionais) e terrestres (nacionais apenas).
CNPJ sob o nº 06.955.770/0001-74
Contrato nº 06/2023 (Aquisição de Bens) – Fagundez Distribuição Ltda.
Processo SEI nº 04018-00002162/2023-11
Objeto: aquisição de monitores de vídeos auxiliares, novos e de primeiro uso com garantia “on site” de 60 meses.
CNPJ sob o nº 07.953.689/0001-18
CONTRATOS de 2022
Contrato n° 01/2022 – SEGOV x DUTECH INFORMÁTICA LTDA ME
Processo SEI 04018-00000596/2022-97
Objeto: aquisição de 120 de microcomputadores completos, todos novos e de primeiro uso, com garantia e assistência on-site por 60 meses.
CNPJ nº 09.353.109/0001-87
Contrato nº 02/2022 – SEGOV x VLA POZZI COMERCIO DE MOVEIS LTDA
Processo SEI-GDF nº 04018-00001948/2022-21
Objeto: Aquisição de mobiliários em geral (mesas, armários, gaveteiros), montados e instalados.
CNPJ/MF: 36.750.137/0001-00
Contrato nº 03/2022 – SEGOV x MADELIDER COMERCIAL EIRELI
Processo SEI-GDF nº 04018-00001948/2022-21
Objeto: Aquisição de mobiliários em geral (cadeiras), montados e instalados.
CNPJ nº 02.027.570/0001-09
Contrato nº 04/2022 – SEGOV x a ARAGORN SUPRIMENTOS E MANUTENCAO EIRELI
Processo SEI-GDF nº 04018-00001948/2022-21
Objeto: Aquisição de mobiliários em geral (cadeiras tipo presidente) montados e instalados.
CNPJ nº 31.586.441/0001-40
Contrato nº 05/2022 – SEGOV x PROFILE COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Processo SEI-GDF nº 04018-00001948/2022-21
Objeto: Aquisição de mobiliários em geral (cortinas) montadas e instaladas.
5º Termo Aditivo ao Contrato nº 001/2018 – SEGOV
SEI GDF Nº 00394-00000338/2018-21
Objeto: Prestação de Serviços.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90
Empresa contratada: Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP
CNPJ nº 38.425.755/0001-00
CONTRATOS de 2021
3º Termo Aditivo ao Contrato nº 001/2018 – Casa Civil
SEI GDF Nº 00394-00000338/2018-21
Objeto: Prestação de Serviços.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90
Empresa contratada: Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP
4º Termo Aditivo ao Contrato nº 001/2018 – Casa Civil
SEI GDF n.° 00394-00000338/2018-21.
Objeto: Prestação de serviços.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90
Empresa contratada: Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP
CONTRATOS DE 2020
2º Termo ao Contrato nº 001/2018 – Casa Civil
SEI GDF Nº 00394-00000338/2018-21
Objeto: Prestação de Serviços.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90
Empresa contratada: Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP
CONTRATOS de 2019
1º Termo Aditivo ao Contrato nº 001/2018 – SECID
SEI GDF Nº 00394-00000338/2018-21
Objeto: Prestação de Serviços.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90
Empresa contratada: Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP
CONTRATOS de 2018
SEI GDF Nº 00394-00000338/2018-21
Objeto: Prestação de Serviços.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90
Empresa contratada: Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP