17/10/23 às 10h03 - Atualizado em 8/01/24 às 11h44

Currículo – Chefe da Unidade de Arrecadação e Parcelamento de Débitos

Nome: Jailton Lacerda de Sousa Nascimento

Formação acadêmica: graduado em Ciências/Matemática pela Universidade Católica de Brasília, Bacharel em Direito pela UNICEPLAC, pós graduado em Direito Educacional, Direito Eleitoral, Licitações e Compras Sustentáveis, Direito Administrativo e Gestão Pública.

Cargo efetivo: servidor público efetivo da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal – SEE/DF, ocupando o cargo de Professor.

Ingressou no serviço público em 1994 na carreira de Magistério da antiga Fundação Educacional. Ingressou na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Distrito Federal – em 2016. Além da função de Professor regente, exerceu na Secretaria de Educação os cargos de Diretor/Gestor e Vice-Diretor de escola pública, Supervisor Administrativo, Coordenador Pedagógico e Ouvidor Setorial. Em 2019, foi cedido ao Complexo Administrativo do GDF onde ocupou os cargos de Assessor Especial da Secretaria Executiva das Cidades, Chefe da Assessoria Especial da Secretaria de Estado de Governo, Chefe Interino da Assessoria Jurídica Legislativa da Secretaria de Estado de Governo e Chefe da Assessoria Especial da Secretaria Executiva das Cidades, além de presidir as Comissões de Licitações de Quiosques e Feiras. Atualmente é Chefe da Unidade de Arrecadação e Parcelamento de Débitos da Secretaria Executiva das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal, cargo que ocupa desde 2020.