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24/08/22 às 14h47 - Atualizado em 24/01/23 às 12h35

Orientações gerais sobre posse

Orientações gerais sobre nomeação e posse de Agente Público com vínculo e sem vínculo na Secretaria de Estado de Governo do DF:

Confira o passo a passo:

1. Nomeação: A nomeação é publicada na Seção 2 do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Acesse, aqui, o DODF.

2. Orientações gerais para a posse de Agentes Públicos: antes de tomar posse, leia atentamente a Cartilha de Orientações Gerais, AQUI;

3. Documentação necessária: Aqui, você pode conferir a lista de documentos necessários para a posse. Observe que os procedimentos, para a posse de Agente Público com vínculo e Agente Públicos sem vínculo, são distintos;

4. Formulários: O novo servidor poderá acessar, preencher e enviar a documentação por meio dos formulários on-line ou imprimir os formulários e a documentação;

5. Posse: No caso de impressão da documentação e formulários em mãos, procure a gerência de atendimento, da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Governo do DF.

Horário de atendimento: Das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.
Endereço: Sepn Q 511, Bloco C, 2º andar (Edifício Bittar, Via W3 Norte – Asa Norte, Brasília – DF, 70750-543 – Sede do IBRAM
E-mail: segov.digep@buriti.df.gov.br
Telefone: Whatsapp (61)98184-2328

Informações Importantes:

* De acordo com o §1º do art. 17 da Lei Complementar nº 840, de 23 de dezembro de 2011, a partir da publicação do ato de nomeação no DODF, o candidato tem o prazo de 30 (trinta) dias para tomar posse.

* O prazo para entrar em exercício é de 05(cinco) dias úteis. O candidato poderá entrar em exercício no dia da posse.

* A solicitação dos exames médicos pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a).

* Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).