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29/01/20 às 15h33 - Atualizado em 16/03/20 às 15h33

GDF vai disponibilizar 1.000 autorizações para ambulantes interessados em trabalhar no carnaval 2020

O Diário Oficial do DF desta quarta-feira (29) traz a publicação do edital que convoca os interessados em exercer a atividade de vendedor ambulante no Carnaval deste ano.

 

A festa será nos dias 21 a 25 de fevereiro e a Secretaria Executiva das Cidades vai disponibilizar 1.000 (mil) autorizações, divididas em 300 para barracas e 700 caixeiros fixos.

 

Os interessados deverão comparecer no atendimento da Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades da Secretaria Executiva das Cidades, no Parque da Cidade (ao lado da Administração – Estacionamento 13), nos dias 10 e 11 de fevereiro, das 9h às 17:00h, para preencher requerimento e receber número de inscrição para participar do sorteio.

 

Nesse dia, é obrigatório apresentar os seguintes documentos originais e cópias:

 

– 2 (duas) Foto 3×4

– RG – Registro Geral

– CPF – Cadastro de Pessoa Física

– Certificado de Microempreendedor individual (optante).

– MEI – Os ambulantes optantes pelo Simples Nacional ficam isentos do pagamento da taxa de ocupação de área pública, nos termos do art. 7° da Lei 6.190/2018, sendo obrigatória a comprovação de quitação dos impostos/taxas inerentes ao Simples Nacional

– Comprovante de endereço – Caso não seja titular, apresentar declaração do proprietário do domicílio.

– Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável – Para fins de comprovação do disposto no art. 16 da Lei 6.190/2018.

 

Ressalta-se que os contemplados que já possuírem cadastro na Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades, da Secretaria Executiva das Cidades, ficam dispensados de nova apresentação de documentos.

 

Caso o credenciamento ultrapasse o número total de ambulantes previstos, será realizado sorteio no dia 12 de fevereiro, às 10:00h, na Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades, da Secretaria Executiva das Cidades, no Anexo do palácio do Buriti – 9º andar. O resultado será publicado no mesmo dia no site da Secretaria Executiva das Cidades.

 

Serviço:

 

Caixeiros: 700 autorizações

Barracas: 300 autorizações

Preenchimento do requerimento: 10 e 11 de fevereiro, das 9h às 17:00h, na Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades da Secretaria Executiva das Cidades, no Parque da Cidade (ao lado da Administração – Estacionamento 13)

Data do sorteio: dia 12 de fevereiro, às 10:00h, na Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades, da Secretaria Executiva das Cidades, no Anexo do palácio do Buriti – 9º andar

Local da entrega das autorizações: 18 e 19 de fevereiro, na Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades da Secretaria Executiva das Cidades, no Parque da Cidade (ao lado da Administração – Estacionamento 13)

Data do evento: 21 a 25 de fevereiro

Local do Evento: mesmo dos blocos do “CARNAVAL/2020”

 

DODF-Edital-de-convocação-ambulantes-Carnaval-2020

REQUERIMENTO-Anexo-I-CARNAVAL-2020

TERMO-DE-AUTORIZAÇÃO-CARNAVAL-Anexo-II