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16/08/22 às 12h00 - Atualizado em 19/08/22 às 10h42

Gestão de Pessoas

Orientações gerais sobre nomeação e posse de Agente Público com vínculo e sem vínculo na Secretaria de Estado de Governo do DF:

 

Confira o passo a passo:

 

1. Nomeação: A nomeação é publicada na Seção 2 do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Acesse, aqui, o DODF.

 

2. Orientações gerais para a posse de Agentes Públicos: antes de tomar posse, leia atentamente a Cartilha de Orientações Gerais, AQUI;

 

3. Documentação necessária: Aqui, você pode conferir a lista de documentos necessários para a posse. Observe que os procedimentos, para a posse de Agente Público com vínculo e Agente Públicos sem vínculo, são distintos;

 

4. Formulários: Acesse e preencha os formulários on-line e imprima a documentação;

 

5. Posse: Com a documentação e formulários em mãos, procure a gerência de atendimento, da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Governo do DF.

 

Horário de atendimento: Das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Endereço: Anexo do Palácio do Buriti, 9° andar , sala 921.

E-mail: segov.digep@buriti.df.gov.br

Telefone: (61) 3961-1629

 

Informações Importantes:

* De acordo com o §1º do art. 17 da Lei Complementar nº 840, de 23 de dezembro de 2011, a partir da publicação do ato de nomeação no DODF, o candidato tem o prazo de 30 (trinta) dias para tomar posse.

* O prazo para entrar em exercício é de 05(cinco) dias úteis. O candidato poderá entrar em exercício no dia da posse.

* A solicitação dos exames médicos pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a).

* Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).