28/06/24 às 11h48 - Atualizado em 28/06/24 às 11h49

Currículo – Chefe da Assessoria de Gestão de Sistemas nas Administrações Regionais

Nome: Alexandre de Jesus Silva Yanez

Formação acadêmica: graduado em Administração de Empresas pelo CEUB – Centro de Ensino Unificado de Brasília, com especialização em Comércio Exterior pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ e em Finanças Corporativas pela Universidade Cândido Mendes/RJ.

Cargo efetivo: servidor público efetivo da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária do Governo do Estado de Goiás, ocupando o cargo de Agente de Segurança Prisional. Ingressou no serviço público em 1991, tendo atuado como Desenhista na Administração Regional de Sobradinho. Em 2015 passou no concurso público Administração Penitenciária do Governo do Estado de Goiás, para o cargo de Policial Penal. Exerceu cargos em comissão em diversos órgãos do complexo administrativo do Governo do Distrito Federal, a saber: Administrador Regional de Sobradinho, Administrador Regional da Fercal, Administrador Regional de Sobradinho II, Subsecretário de Mobiliário Urbano da Secretaria de Estado de Governo, e Assessor Especial da Secretaria Adjunta de Estado de Governo. Atualmente é Chefe da Assessoria de Gestão de Sistemas nas Administrações Regionais da Secretaria Executiva das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.