Governo do Distrito Federal
12/04/22 às 15h53 - Atualizado em 12/04/22 às 15h53

SORRIA, BRASÍLIA! ”– 62 ANOS

O Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria Executiva das Cidades da Secretaria de Estado de Governo, está convocando os interessados em trabalhar como ambulantes no evento“ SORRIA, BRASÍLIA! ”– 62 ANOS, em comemoração ao aniversário de Brasília, que ocorrerá entre os dias 19 a 24 de abril de 2022.

Serão concedidas um total de 100 autorizações, sendo 30 na modalidade caixeiro e 70 para barracas. A distribuição será feita de acordo com os seguintes locais:

  • Biblioteca Nacional de Brasília e Museu Nacional da República – serão autorizados 20 caixeiros por dia de evento – dias 19, 20 e 23 de abril de 2022;
  • Memorial dos Povos Indígenas – serão autorizados 10 caixeiros por dia de evento – dias 19 a 24 de abril de 2022;
  • Eixo Cultural Ibero-americano (FUNART) – serão autorizadas 40 barracas por dia de evento – dias 21 a 24 de abril de 2022;
  • Concha Acústica – serão autorizadas 30 barracas por dia de evento – dias 19 a 24 de abril de 2022.

Para as inscrições, os interessados deverão se dirigir à sala 911 do Anexo ao Palácio do Buriti, subindo de três em três pessoas para preenchimento do requerimento, nesta quarta-feira (13), das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, e na segunda-feira (18), das 9h30 às 12h.

Vale ressaltar que não haverá cobrança de preço público devido à isenção determinada no art.1º da Lei nº 6.946, de 13 de setembro de 2021, e o seu Decreto regulamentador nº 42.916/2022.

Há a possibilidade de acréscimo de vagas em 25% além das que estão sendo autorizadas, a depender da análise de viabilidade do espaço público e das solicitações de vagas.

Se houver maior número de interessados do que de vagas disponíveis, haverá sorteio de vagas.

Cada participante somente poderá obter uma autorização em um dos locais, de forma a dar oportunidade a outros interessados.

A entrega das autorizações ocorrerá no dia 19 de abril, ressaltando que a subida para o andar deve ocorrer de forma organizada, acessando a sala 911 de três em três pessoas.

Observação: os que já tem cadastro na Gerência de Ambulantes só precisarão preencher requerimento. Os novos cadastros precisarão apresentar:

– 1 (uma) foto 3×4

– CPF – Cadastro de Pessoa Física

– Certificado de Microempreendedor individual (optante).

– Comprovante de endereço – Caso não seja titular, apresentar declaração de endereço.

Serviços:

Data da inscrição: Quarta-feira, 13 de abril de 2022, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, e na segunda-feira (18), das 9h30 às 12h.

Entrega das autorizações: Terça-feira, 19 de abril de 2022.

Local da entrega das autorizações: Anexo do Palácio do Buriti, 9º andar, sala 911

Informações: (61) 3313-5915/5934