Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/03/21 às 18h14 - Atualizado em 8/03/21 às 18h15

Série ‘Elas por Elas’ celebra em vídeos a Semana da Mulher

COMPARTILHAR

Com filmes sobre saúde mental e física, campanha faz parte da agenda de ações do GDF para o Mês da Mulher

 

Arte: CGDF

 

Comemorar o Dia Internacional da Mulher – 8 de março – é respeitar, apoiar, ouvir e inspirar outras mulheres. Com base nessa premissa, a Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) lança a campanha Elas por Elas. Como parte da ação, será publicada uma série de vídeos com dicas de saúde física e mental de especialistas mulheres, além de outros temas.

 

Os vídeos serão divulgados diariamente na Semana da Mulher, entre os dias 8 (segunda-feira) e 12 deste mês, a partir das 9h, no canal do YouTube da CGDF. A campanha compõe a agenda de ações do Mês da Mulher do Governo do Distrito Federal (GDF), organizada pela Secretaria da Mulher.

 

Algumas servidoras da CGDF também foram convidadas a demonstrar sua admiração pelas colegas de trabalho, que representam todas as mulheres integrantes do quadro da Controladoria. O resultado desse compilado de homenagens será divulgado nas redes sociais da CGDF no Instagram e no Facebook.

 

Confira, abaixo, a programação da campanha Elas por Elas:

  • Segunda-feira (8) – Saúde e longevidade: cuidados com o sono. Com a médica Giani Cezimbra. Atenção integral à saúde e longevidade. Ginecologia integrativa.
  • Terça (9) – A ansiedade das mulheres nos tempos de pandemia e a alimentação. Com a nutricionista Simone Paiva, especialista em saúde da mulher e nutrição funcional.
  • Quarta (10) – O Sol, nosso aliado – saiba usar! Com a médica Giani Cezimbra. Atenção integral à saúde e longevidade. Ginecologia integrativa.
  • Quinta (11) – Definição de prioridades. Com a especialista em produtividade Sane Alessandra.
  • Sexta (12) – Dress code no ambiente de trabalho. Com a consultora de estilo e imagem pessoal Mirna Tavares, criadora do Guarda-Roupa Mágico.

 

Arte: Divulgação CGDF

 

*Com informações da CGDF

AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: CHICO NETO