Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
3/05/24 às 13h00 - Atualizado em 3/05/24 às 13h00

Novos candidatos são convocados para cargos de condutor de ambulância e padioleiro

Terceiro chamamento consta em comunicado na página oficial da banca

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

A Secretaria de Saúde (SES-DF) realiza a terceira convocação para a contratação temporária e formação de cadastro de profissionais da carreira de gestão e assistência pública à saúde. As vagas são nas especialidades de condutor de veículo urgência e emergência e técnico de apoio operacional – padioleiro. A convocação foi comunicada na página oficial da banca.

Os novos candidatos foram convocados por meio de publicação no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de terça-feira (30) e de comunicado no site da banca responsável pelo processo seletivo.

A contratação está condicionada à apresentação e entrega das documentações necessárias | Foto: Sandro Araújo/ Agência Saúde-DF

Para a contratação, é preciso apresentar a documentação exigida pelo Edital Normativo 26, de 18 de outubro de 2023, em até 3 dias úteis, no período de 30 de abril a 3 de maio de 2024. A entrega deve ser feita no primeiro andar do Edifício PO 700, localizado no SRTVN Quadra 701 Conjunto C, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O não comparecimento dentro do prazo estipulado resultará na exclusão do candidato do certame. Vale ressaltar, ainda, que a contratação dos candidatos está condicionada à apresentação e à entrega das documentações necessárias, disponíveis no site da SES-DF. Qualquer irregularidade na obtenção dos documentos acarretará a anulação da participação no processo.

*Com informações da Secretaria de Saúde