O clube de açúcar de primavera de 92 anos, conhecido como o "barômetro" da indústria de alimentos chineses, aberta como programado ontem Não quer perder esse evento do setor.
O repórter "Securities Daily" viaja pelos fóruns dos principais hotéis em Chengdu todos os dias.Durante o período de ajuste na indústria vinícola, como mudar o destaque dos clubes de açúcar e vinhos, empresas de vinhos, revendedores e empresas de cadeia estão ocupadas para sobreviver.
Companhia de vinhos:
Mude o jogo com a inovação
Entende -se que, neste clube de açúcar e vinho, muitas grandes empresas não participaram do local. Uma grande garrafa de vinho mostra a imagem da marca.Da perspectiva da pessoa relevante encarregada de Shanxi Fenjiu, este é um pedido para o estado correspondente se opor à exposição.Além disso, durante a festa de açúcar e bebida, existem relativamente poucas "exposições" nos principais hotéis.Do ponto de vista das empresas, a participação no clube de açúcar e vinhos também é estudar e insights sobre mudanças no setor.
Como uma empresa líder na indústria, Guizhou Maotai, Guizhou Maotai é relativamente alto -o perfil. devem querer pensar no futuro.
Outro líder de licor Wuliangye não foi lançado neste clube de açúcar e vinho.No entanto, a partir do conteúdo da reunião de revendedores de Wuliangye do repórter, Wuliangye está lidando ativamente com o ajuste do futuro e formulou políticas e medidas relevantes. lotofácil independência 2006
Liu Zhongguo, presidente da Wuliangye, disse que desde que a indústria de bebidas alcoólicas entrou no período de ajuste, Wuliangye tem sido ativamente recebido desafios, transformação de reforma e inovação.Em 2015, a empresa deve continuar inovando e transformando o nível de conceito, estrutura organizacional e implementação. ambiente no novo normal econômico e vá para o desenvolvimento sustentável para o desenvolvimento sustentável.
Embora as perspectivas futuras de Wuliangye sejam brilhantes, ainda existem muitos problemas a serem resolvidos.Zhu Zhongyu, vice -gerente geral da Wuliangye Co., Ltd., disse que "ajustar e pentear o sistema de preços, otimizar o sistema de canais, implementar as políticas de reforma mais recente e lidar com a relação entre canais de comércio eletrônico e canais tradicionais" é O foco e a dificuldade do trabalho de marketing de Wuliangye de Wuliangye em 2015.No entanto, a empresa desenvolveu políticas e medidas sistemáticas.
Além disso, a pessoa relevante encarregada de Shanxi Fenjiu disse aos repórteres que no ano passado, embora o desempenho de Shanxi Fenjiu tenha sido bastante afetado pelo ajuste da indústria, após o ajuste e transformação positiva da empresa, e as notícias de "nitidez" foram divulgadas, Fenjiu's As vendas deste ano serão definitivamente melhores do que o do ano passado, como o quanto poderia ser aumentado, depende principalmente dos dados de vendas após abril e depois julgou a tendência do ano inteiro.
Do ponto de vista dos insiders do setor, após essa rodada de ajustes do setor, a indústria de bebidas alcoólicas está melhorando constantemente, e empresas de vinhos famosas com garantia de qualidade e vantagens da marca foram ajustadas de maneira ordenada após dois anos de ajuste.No entanto, para as empresas de alta marca e marcas locais, elas ainda enfrentam maiores dificuldades no futuro.
Em uma entrevista com o repórter "Securities Daily", Wang Xunyang, presidente da indústria vinícola de Songhe de Henan South Henan, disse que, como empresa de marca local em Henan, Songhe manteve um crescimento constante no ano passado.
Chain Enterprise:
Sembarrel se intensificando ser "Internet+"
No ano passado, o tópico do vinho branco chocou a festa do vinho de açúcar;
Durante a festa de açúcar e bebida deste ano, muitas empresas de circulação de vinhos começaram a caminhar nos bastidores até o palco, uma aparência de alto perfil na festa de açúcar e vinho. Business Chain Management Management Management Management Limited Management Limited Management Management Limited A Companhia (a seguir denominada conveniência do vinho) foi a primeira aparição na Party do Açúcar.Os cartões dessas principais empresas de vinhos são todos os modelos "O2O".E eles têm foco diferente nas categorias de produtos e, quando o preço do licor é relativamente transparente, eles parecem ter começado a ter um ponto fraco para vinhos importados.
1919 O suprimento direto de álcool disse no Sugar Wine Club que alcançou uma cooperação estratégica com a Cofco-Mingzhuanghui, e o motivo da escolha da COFCO também está otimista sobre o recurso de vinho importado. lotofácil independência 2006
1919 Jiu Li Yang Lingjiang disse: "A Cofco-Mingzhuanghui selecionou um bom vinho no mundo, o que traz muitos produtos para 1919 e enriquece a linha de produtos. Os direitos de atuação, para que possa trazer produtos mais estáveis para 1919.
De acordo com Yang Lingjiang, "este ano planejamos adicionar pelo menos 500 novas lojas, e agora ele assinou 200, e essa festa de açúcar e vinho pode ser concluída. Além disso, 2.000 lojas cruzadas na loja chegarão a 10.000 B2B Para se juntar ao catering
Vale ressaltar que o álcool de 1919 forneceu diretamente as vendas de quase 700 milhões de yuans em vendas em 2014. Atualmente, possui quase 200 lojas físicas diretas e operadas diretas em 15 províncias e 36 cidades em todo o país.Comparado com 1919, o plano de abertura da loja do Zhongjiu.com também está em andamento.Lai Jinyu, presidente do Zhongjiu.com, também disse aos repórteres que este ano abrirá o O2O Wine para 1.000 e se preparará para quebrar 10.000 nos próximos três anos.
Além disso, a conveniência do vinho que está enredada no mercado de Henan há muito tempo também admite que esmagará 150 milhões para entrar no mercado de Pequim.Realize pedidos on -line em algumas áreas e realize um modelo de vendas de 20 minutos através das lojas offline."Atualmente, existem 30 pontos de correspondência em Pequim. Antes de 1º de maio deste ano, 60-80 lojas foram abertas em Pequim, e todas são lojas operadas diretas. A conveniência do vinho é para produtos para garantir verdadeiro e não fazer franquia LOJAS. "Wang Xue, presidente da conveniência do vinho, aceita a aceitação" Securities Daily ", disse em entrevista.
Da mesma forma, Hao Hongfeng, presidente do Jiuxian.com, disse que o novo Pilar de Negócios de Jiuxian.com -B2B Modelo de compra do Grupo de Vinhos Chineses usará o futuro para aproveitar 100 bilhões de ações offline."Sob o modelo tradicional, as empresas de vinho devem estender o vinho produzido aos supermercados em cada condado da China. Esse custo é enorme. No entanto, o modelo B2B do Jiuxian.com pode permitir que os produtos de vinho produzidos pelas empresas de vinhos durante a noite um terminal" "
Na história de 26 anos da indústria de varejo de vinhos, a indústria de vinhos de Hualong apareceu na festa do vinho de açúcar pela primeira vez, e o ponto de explosão trazido foi o modelo O2O.Comparado com a conveniência do vinho, a velocidade de remessa de quase 20 minutos em 1919 e a velocidade do vinho mais rapidamente a 9 minutos, e o Hualong Wine "ao longo do jiu da" completou a entrega mais rápida da velocidade mais rápida da comunidade.
Zhai Shan, presidente da indústria vinícola de Hualong, disse a repórteres: "A indústria vinícola de Hualong também era um primeiro agente de vinhos de primeira linha, como Maotai e Wuliangye. As lojas estão localizadas em 22 províncias e cidades de todo o país e o número das lojas excederam 300. Não há muitas empresas que insistem na indústria da cadeia de vinhos por cinco e dez anos. Os produtos podem ser enviados diretamente aos consumidores.
Após dois anos de ajuste devido ao vinho alto, o período da dor passou após dois anos de ajuste.
O diretor -gerente geral da Huazhi Liquor parabéns ao repórter dos valores mobiliários diariamente que as vendas das vendas da Huazhijiu Xing atingiram 30%no ano passado, e a taxa de crescimento da receita de vendas em janeiro a fevereiro deste ano excedeu três dígitos.Com a diversificação dos métodos de compra dos consumidores, o licor Huazhi também escolherá revendedores de canais para fornecer os produtos aos consumidores de acordo com as diferentes necessidades dos consumidores, mas o modelo de compra em grupo não desaparecerá.
Pode ser visto a partir das ações das empresas de cadeia de álcool acima que elas se transformaram dos modelos tradicionais para o modelo Internet+, e os modelos O2O online e off -line tão chamados se tornaram o único modelo para sua transformação.
especialista:
Álcool o2o ainda está aterrissando
Feng Yangsong, presidente executivo das soluções de negócios internacionais e -Observatórias, disse no fórum organizado pela indústria do vinho que a era da Internet trouxe enormes oportunidades de negócios e imaginação para a indústria tradicional de bebida e água. ", As empresas de vinhos estão na Internet na Internet na época, há três opções: uma é vender através da plataforma B2C; a outra é reunir um grande número de fãs de produtos para gerar vendas; o terceiro é vender A plataforma B2B.Independentemente de qual método seja selecionado, os canais de flat e o respeito pela experiência do consumidor são os principais fatores que as empresas de vinho devem prestar atenção. lotofácil independência 2006
De fato, o mais afetado pelo ajuste do setor não é a vinícola, mas o comerciante.No futuro, existem dois tipos de resultados, um são os fornecedores de logística e o outro é o mercado final.Na era da Internet, trouxe grandes oportunidades de negócios para as empresas de vinhos tradicionais. Casos.
Lu Xianxun, gerente geral da Haina Institution, disse em uma entrevista com um repórter do The Securities diariamente que é uma escolha inevitável para as empresas da cadeia de álcool fazer O2O.Atualmente, exceto as empresas de cadeia que experimentam O2O, incluindo a indústria vinícola de Jingzhi, Yanghe nº 1, etc., todos estão usando o modelo O2O.Repórter Xia Fang
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