Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/03/20 às 11h07 - Atualizado em 16/03/20 às 11h07

GDF intensifica operação Buraco Zero

COMPARTILHAR

O serviço de tapa-buracos é uma das principais demandas dos moradores das regiões administrativas. Durante quatro dias, o Varjão esteve com as máquinas e caminhões nas ruas para o mutirão da maior ação da operação Buraco Zero, promovida pelo GDF Presente, em parceria com a Novacap e Administração Regional.

 

Muitas quadras (7, 3, 2, 6, 11, 5, e 8) receberam atenção especial, além de locais como: praça em frente ao Centro de Ensino 01, Terminal Rodoviário e toda a avenida principal. A ação incluiu ainda recapeamento em alguns trechos.

 

“No total, foram mais de 60 buracos tapados, cerca de 11,8 toneladas, que vieram em quatro caminhões, ou seja, um caminhão por dia”, conta a administradora do Varjão, Nair Queiroz. “Essa foi a maior ação do Buraco Zero na cidade”, completou ela.

 

A equipe operacional do GDF Presente, junto com a Administração Regional e a Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) também deram continuidade, durante toda a semana, ao serviço de limpeza nas ruas, retirada de inservíveis e entulhos, manutenção do campo de futebol e capina e roçagem em vários pontos da cidade.

 

* Agência Brasília com informações da Administração Regional do Varjão