Imagem de dados
Recentemente, o Ministério das Comunicações emitiu um comunicado em 2013, de acordo com as disposições relevantes dos regulamentos de divulgação de informações do governo.Pode ser visto no comunicado que, em 2013, o saldo pago e as despesas de estradas de pedágio no país foi de 66,1 bilhões de yuans, ou seja, a perda geral foi de 66,1 bilhões de yuan. baixar jogo do max steel
O boletim despertou atenção e debate generalizados pelo público.Além de questionar os resultados das perdas, as pessoas também têm muitas perguntas para a operação de empresas listadas na rodovia.De acordo com alguns relatos da mídia, quando as empresas listadas na rodovia ganharam muito dinheiro, ainda existem subsídios do governo, mas ainda precisam aumentar o padrão de cobrança e estender o período pago?Para que as pessoas provocem: a lucratividade das empresas listadas nas rodovias pode ser comparada com os bancos de propriedade do Estado. baixar jogo do max steel
Há também uma série de perguntas a serem respondidas: Como a empresa listada na rodovia é executada?Como os fundos do mercado de ações serão usados?Com a aproximação do período de cobrança, algumas empresas listadas em rodovias também enfrentam o problema de "desconexão" das acusações.Para manter a operação de empresas listadas, as partes relevantes introduzirão uma política como estender o período pago, para que essas empresas listadas que expirassem e que devem parar de cobrar continuem a cobrar?Ou para as necessidades de desempenho, deixe as estradas recém -abertas aumentarem os padrões de cobrança e aumentar os subsídios do governo?
Tomando a via expressa de Xangai -Nanjing como um exemplo, uma vez que o período de carregamento da rodovia Shanghai -nan -nan -nan -e -e -ningzhong expira, a carga precisa ser interrompida e qualquer outra estrada de pedágio incorporada aos Xangai -Nanjing -High - A empresa listada na velocidade não pode compensar as "perdas" da rodovia Xangai -ningxin.O nó mais provável é a transformação da velocidade alta de Xangai -Nanjing para trocar as condições pela cobrança contínua da estrada de Xangai -Nanjing.Como resultado, a estrada da caça pode se tornar uma rodovia que nunca parará de cobrar. baixar jogo do max steel
Segundo relatos de notícias, de 2010 a 2013, já havia muitas taxas de rodovias em todo o país, mas apenas 4 foram canceladas nas estações de pedágio. baixar jogo do max steel
Se uma empresa de estradas com pedágio estiver listada, ela pode salvar recursos sociais e reduzir as cobranças rodoviárias.No entanto, após o aumento do número de empresas listadas em rodovias, as acusações de rodovias sofreram perdas e sofreram perdas por três anos consecutivos.Onde os mercados de capitais forneceram os fundos fornecidos pela empresa listada pela rodovia?Por que não deixar que mais empresas listadas em rodovias realizem a tarefa de construir a construção de rodovias? baixar jogo do max steel
Portanto, diante das empresas listadas na rodovia que ganham muito dinheiro, a realidade de enormes perdas nas acusações de rodovias, o público tem o direito de entender a operação da empresa listada pela rodovia, e as partes relevantes devem fornecer ao público um "Compreendendo a conta" OK.(Internacional da China Economic Net Tan Haojun)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com